terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O primeiro nessa língua.

O que era pra ser único, acabou se tornando dispensável. o que era pra ser dispensável, se tornou o pesadelo. o que era pra ser o pesadelo, se tornou o único meio de sobreviver, respirar. o único meio de sobreviver se tornou o meu meio de morte. acabou no meu maior medo. acabou na solidão.
nãao exatamente só na minha solidão. acabou na solidão de todos. o que acreditavamos ser pra vida inteira, se despedaçou quando o sopro do vento passou, avisando que a tempestade ia chegando.
Será que sempre será assim? as pessoas te abandonam quando se menos espera? lhe dão uma prova de falta de caráter inimaginável. me diz.
As pessoas que se acham as donas da verdade, são as que menos as têm. uma pessoa sábia reconhece que nada conhece e assim aprende tanto. então, por que o dono da verdade não desce do pedestal e escuta? Infelizmente, eu sei o que provavelmente irá acontecer. a sua verdade vai se virar contra você e virar sua maior inimiga. e eu quero que isso aconteça. quero que você conheça as trevas do mesmo jeito que eu conheci. quero que você sofra o que eu sofri para ver o que eu vi quando não devia. quero que você conheça a solidão do mesmo jeito que eu.
Não se engane. não é vingança. eu quero que você aprenda. aprenda que a vida não é o que você acha que é, do jeito que você quer que seja. Quero te ajudar. Afinal, no final, tudo acaba no dispensável, certo? ah, você me fez fazer o primeiro título em português e um texto sem inglês. parabéns. e, eu já não me importo mais, não ligo mais, de agora em diante. boa sorte.

'Were you right, was I wrong?
Were you weak, was I strong?
Yeah, both of us broken, caught in a moment,
We lived, and we laughed, and we hurt and we jumped, yeah.'

PS:
Nem preciso dizer que as pessoas com que você luta, são as que realmente valem alguma coisa. certo?