segunda-feira, 16 de novembro de 2009

It ends tonight.

'Há tempos eu nãao faço uma promessa. De repente, me vejo necessitada de uma. vou prometer aqui, a todos que vãao ler isso. Eu prometo que eu vou mudar. nãao prometo que tentarei. prometo que mudarei. achava idiota e nunca pensei dizer isso, até acho que alguns vãao me matar por isso, mas eu vou mudar por necessidade de uma presença, necessidade de uma pessoa. Eu sinceramente acho isso sinal de fraqueza, sinal de queda, ainda mais em tão pouco tempo, como pude deixar a guarda cair? mas ao mesmo tempo, me sinto feliz. meu lado egocentrista destrutivo vai ter que aprender a sentir. ele vai ter de aprender a deixar de pensar. ele vai deixar de ser insensivel. 4 pessoas me falam isso no mesmo dia. uma coisa que nunca imaginei que fosse, estranho hãm? acabei percebendo que sinto falta de uma coisa. uma coisa, que apareceu literalmente do nada, a apenas uma semana. percebi que sou idiota e egoísta, e sim, insensível. por isso eu prometo, eu vou mudar. pra nãao ter de me arrepender depois. pra não ter de machucar e perder. você.'

'Quando enferrujar, não poderá cortar novamente. Quando perder o controle, rasgará meu corpo em pedaços. Sim, o orgulho é uma lâmina.'

me matem se quiser, ainda mais se ele ler isso, ok? meliga :*