domingo, 8 de novembro de 2009

Shattered.

I'm shattered. quem nãao sab o qe é, significa varias coisas, entre elas, quebrado, machucado. olha só, me diga qual o sentido da vida, aliás, o qe é vida e eu lhe darei a minha. você seria o maior e melhor filósofo e gênio da história. ninguem pode definir isso. algumas pessoas já ouviram isso, mas vou repetir. nãao subestime a importância de um galho para a árvore. ela não vive somente da raiz. as vezes me dou conta de qe quando uma vida acaba, um universo desaparece, um mundo é destruído. tudo que a pessoa viu, viveu, sentiu, desaparece com ela e tudo de importante some. e qual o valor das relações da pessoa? a familia, os amigos e os namorados e ex - namorados. pessoas tãao diferentes que se unem por uma razão. então por favor me diga o por qe do ciumes, do egoismo, ser uma pessoa egocentrista. por que? simples. há pessoas e razões que outras pessoas têm de desconhecer entãao criam barreiras que formam esses sentimentos, para nãao desconfiarem do processo que ocorre em torno delas. um galho foi recentemente quebrado aqui e a árvore corre risco de vida. será que pode vê - lo? me sinto como se tivesse o quebrado. agora repito, me diga, qual o sentido da sua vida?