segunda-feira, 8 de março de 2010

A Little More Nerd.

HOOOREEEEY! *-*
It's the party in the USA HAOIHASIH' *3*
ok ok parei parei,
maais to feliz por que fui bem nas provas de física duddies (ée trágico, buut, eu tenho matemática 1 e 2, física 1 e 2, biologia 1 e 2, química 1 e 2, português 1 e 2 etc. E_E).
simplificando, 30 provas e dois simulados por bimestre, fora atividades e trabalhos, 'HELP! I need somebody heeeeeeeeeelp, won't you please, please, please, heelp me'. *33*
ta parei parei ²
mais é que eu to finalmente entendendo física e matemática e nãao to sobrecarregada com as matérias e as tantas horas aulas hallelujah *-*
mais ainda me queixo com aula a tarde ¬¬'
bom, to lendo bastante, estudando bastante, me sentindo nerd bastaante haoihsoais'
to sendo idiota, sim eu sei, e neem sei a nota que tirei, mais to feliz por ter feito tudinho e entendido (:
poréem, minha mãae ta brigando comigo por que nãao tô saindo de casa, mais até que é bom, por que assim eu me concentro mais, focalizo mais, seilá D:

e vocês dudies? life's good for you guys? espero que sim, e boa semana, qualquer dia volto por aí, e obrigado pelos comentários que fizeram de uns posts aí, nãao aqui no blog, mas no msn, a opiniãao é muito importante. (:

'Eenie meenie miney mo,
catch a bad girl by her toe,
if she holla', let her go.' - Cantiga de crianças do USA (L)'

ha' I'm a eenie meenie miney mo lova' *-*

kisses people ;*