sexta-feira, 26 de março de 2010

News.

Heey dudies.
everything good?
sorry se eu escrever alguma coisa errada hoje, eu acabei de chega do oftalmo (oftamologista), pingaram um treco no meu olho pra dilata a pupila e o efeito só passa daqui duas horas @_@'' tenho que ficar fazendo uns exercícios com a visão durante 30 dias que é quando eu volto lá, as minhas chances de ter de usar óculos são grandes, se o exercício não ajudar muito.
fora isso, minha semana foi tranquila, tirando o fato que eu tenho endocnologista marcado, por que é possível que minha gastrite nervosa tenha voltado (WTF?!).
faltei dois dias de aula por causa do estômago (vomitando, nojento eu sei, mais ja acostumei) e por causa de dor de cabeça (como disse, fui no oftalmo e descobri que tenho falta de coesão nos olhos, não sei se escrevi certo ._.).
Bom, fora isso, eu to bem e passei bem a semana. E tenho enem amanhã PLENO SÁBADO E_E''
beeijos peoples ;*

'Welcome to the Black Parade.' *-*