quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Blow up dude.

'Nãao vou dizer que a vida é uma merda, por qe, man, até pessoas imbecis desprovidas de dignidade sabem disso. a vida não é uma merda se você tem simples aspectos. dinheiro. família. amor. são coisas básicas. têm gente qe acha qe simples problemas como: 1- ir mal na escola, 2- briguinhas com a mãe ou o pai, e 3- problemas no relacionamento (essa última é a pior --') são desgraças da vida. me diga a importância do seu problema pra você e eu direis quem é. meu avô me disse isso uma vez. para essas pessoas, eu digo a solução. 1- deixe de ser vagabundo e vá estudar mais. 2- ou você sai de casa, ou aprende a tolerar, se tranca no quarto depois e chora, mais não diga nada na hora. e 3- termina logo essa porra dude. outras pessoas bacanas vão aparecer e você vai se apaixonar de novo. pare de ficar sofrendo por quem não merece, não é e nunca será o fim do mundo ficar solteiro. Resolvam seus problemas e se preparem, os verdadeiros estão vindo por aí.' (:

'I want you to know that it doesn't matter, where we take this road, someone's gotta go, so I want you to know. I'm already gone.'

bjonabunda, love ya ;*