quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Revolution.

'The storm is comming. iniciou - se uma revolução esses tempos, mudança de pensamentos, atitudes, até de lados. (: sab, eu acho qe as pessoas têm o direito de conhecer os dois lados da moeda, as duas histórias da situação. assim, pode julgar se será bom pra ela, ou não. conhecer pessoas qe até então se tinha um receio de sequer falar 'Olá', ver a realidade distante, ou, não tãao distante assim, nãao ée? pois então, agora está chovendo aqui. e pela primeira vez, eu não fiquei mal, não fiquei triste ou coisas parecidas. sinto que a chuva, ou better, a tempestade, está levando embora tudo de ruim qe temos de tirar da alma, ela está purificando o mundo para qe ele possa receber essas novidades qe estão chegando, e qe particularmente, me agradam muito. a outros, nem tanto ;D e como toda coisa nova qe chega, ou algo qe lutou pra conseguir, precisa se fazer sacrifícios. alguns pequenos e outros maiores, como uma amizade ou um relacionamento perdido. aproveitem friends. aproveitem a purificação qe está acontecendo. and just let it go. let the rain wash it away.' (:

aah! quando ela chegaar, olhe bem lá na frente, eu vou ser uma das qe faz questão de estar trazendo - a. :D

'This shit is bananas, B-A-N-A-N-A-S.' *-*