domingo, 27 de dezembro de 2009

Merry Christmas.

heey heey heey people! MERRY CHRISTMAS! *-*
um pouco atrasado, mais ta valendo neah? ;s
fiquei um tempo sem entrar aqui, agora qe to aqui, achei melhor dar uma pausa nos textos tráagicos e colocar um pouco do qe ando fazendo, mais alegre right? *-*
entãao people, tô aqui em SP desde o dia 7 de dezembro. vim ficar na casa dos meus tios. minha familia chego ontem (26/12) pra passar o reveillon, estilo festa à fantasia qe meus tios vão fazer aqui :O
poois é, fui pra capital uns dias ai, fazer compras, e jantar em lugares bem legais, exemplo: restaurante italiano, o menu tava todo em italiano e eu fiquei MUITO feliz qe as aulas de italiano qe meu vovô queridô *-*, tavam fazendo efeito, e de janta fui come SUSHI dudes! *-* viciada nada neah? ashoaihsoaihs' aah! vale a pena assistir Avatar :D

bom, por enquanto ée isso baby loves, atée soon. (:


'We got along, we got along, we got along until you did that. now all I want is just my stuff back. do you get that? let me repeat that. I want my stuff back.'

lalalalala h))'