terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Holly Shit.

heeey dudies. como ta a vida? boa? ou nãao?
caramba, eu nem sei o que fazer da minha haoishoais'
bom, avaliando de um jeito superficial, de menina engraçada, bobinha e feliz *-* , eu fui pra excluída, isolada e pensamentos tráagicos. saco a diferença neah? haoihsoias'
bom, ando lendo muito e escrevendo muito, pra mim, esses sãao os melhores jeitos de fugir da realidade. sem falar que anda me dedicando bastante a escola. afinal, é isso que restará no fim, é isso que dará um futuro melhor, e um passaporte for out of here :)
enfim, vamo vê no que é que dá no final de semana right?
boa semana e até breve duuudies.

'Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém, que não faço nada que não seja pro meu bem.'

Frase de um amigo meu que se bem aplica em vários casos, certo?