terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Life's a Grand Canyon.

'My world's spinnin' around. It's upside down. Pensamentos vem, pensamentos vão, com uma grande lentidão.
nãao sei o que penso, o que pensar. confusões de emoções, pensamentos e planejamentos.
Ódio, raiva, rancor, tristeza, sofrimento, consolos, esquecimento, indiferença, frieza, vingança. Fragilidade?
Nãao há muito o que fazer. o tempo foi, é e sempre será o melhor de todos os remédios. curou muitas das minhas feridas, virou meu amigo.
Brother D. told me, estamos no meio do Grand Canyon, até acharmos a saída, leva muito.
Toda hora atingimos o chão, toda hora levantamos. A terra vermelha já faz parte de nós, misturou - se ao sangue. Já não sai mais. As roupas estão rasgadas, desgastadas com o sofrimento, as noites em claro, as lágrimas enxugadas.
Tudo isso representa experiência, sabedoria, insegurança, fragilidade, dúvidas.
Ainda tenho muito que aprender, com essas confusões de emoções e com as minhas razões, com meus amigos e com meu melhor amigo.
Não cheguei nem perto da saída do Grand Canyon, e sinceramente? Quanto mais tempo eu passar aqui dentro, melhor.'

'Só sei que nada sei, e o fato de saber isso me deixa em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.' - Sócrates.

'O sono da razão produz monstros.' - Inscrição em uma parede de Goya.