segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Heey Monday.

poois ée povo. Monday day D: tráagico não? Enfim, fiquei uns dias sem postar. Onteem teve Anime Gam, muuuuuito bom *3* altas fotos, cosplays e pá. Sim, sou viciada em mangás e animes. principalmente BLEACH *-* amo inuyasha, shaman king etc. depoois vejo se coloco alguma coisa aqui... quinta tem prova de mat, stuff de estudante qualqer. ia coloca um texto, melhor, uma frase do meu BFF aqui. mais vo pergunta pra ele primeiro, e acho que nao devemos começar a semana com coisas profundas demais certo? odeio terças feiras, entãao amanha provavelmente coloco alguma coisa mais séria. AAH! Valeu pra todo mundo que leu e quem comentou o ultimo post. valeu mesmo! *-* e respondendo a perguntas, nãao, eu NÃAO sou emo. fui gótica no passado (secret please :S), mais emo nunca. e perdoe me Manchester United. Liverpool ACABOU com você ontem baby 'h) GO REEDS! :D só isso por hoje. bjomeliga ;*