sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Instinto.

eentão. pensei no assunto do post e resolvi que iria dividir aqui uma coisa. eu so um tanto mais racional do que emocional se posso dizer. e por favor não entre em uma briga comigo. bom, tava discutindo com uma, digamos, pessoinha uma vez. ela me chamou de monstro e me disse coisas horríveis :O minha resposta? muuito simples, aí vai ela:

'Querida Pessoinha,
qual a diferença entre um rei e seu cavalo?
Aquele que fica pra tras se torna o cavalo, cedendo seu poder ao rei. Aquele que luta para chegar ao topo é o rei.
Só há uma resposta.
Instinto.
É uma ferramenta vital para uma pessoa que procura algo mais, embora tenha o mesmo poder que as outras. Uma ferramenta vital para quem busca se tornar um rei. Através do instinto, a pessoa se envolve naturalmente em batalhas e ganham mais poder e os usa para aniquilar seus inimigos sem piedade e sem dar-lhes chance de reagir. Tudo isso como consequencia de um instinto. Cada parte de nós é destruida por completo para aguçar o nosso instinto.
Você nao sabe nada sobre isso. Seu instinto é muito simples, muito comum. Voce sempre precisa de um motivo pra acabar com seu inimigo. É por isso que voce sempre será mais fraca que eu.
É por isso que voce sempre sera o meu cavalo.'

valeeu quem teve paciência de ler, me critiquem nos coments se precisarem, eu so um tanto esquisita. eu sei. bjo ;*