terça-feira, 27 de outubro de 2009

Hey Soul Sister.

ooi people. é, eu nunca erro, terça foi uma merda total. bést e eu passamos mal. dia escuro, choveu ontem de tarde e hoje de noite. foi uma desgraça. meu BFF deixou colocar a frase mirabolante dele aqui, ou melhor, um pedaço dela. aí vai:

"...e voce que se diz ter tudo e ser o dono do jogo, eu digo para que tome cuidado pois talvez nao esteja em cima e na verdade esteja jogando o jogo de alguem que o usa e deixa pensar que esta no comando." Brother D.

só algumas pessoas vão entender :D
aah! COELHO valeu pelo ursinho, ele me ajudou hoje \o

to escrevendo umas coisas aqui pro blog, mais não sei quando vou postar. por hoje eu coloco essa frase pra pensarem um pouco no que acham dos outros.

Obs: Hey Soul Sister and Hey Soul Brother, i love ya.

kisses biatches. :*