sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Run Away.

'I wanna run away. Fugir de tudo. Deixar tudo pra trás. Abandonar as pessoas como muitas vezes elas merecem e como sei que farão comigo um dia. Mudar de ambiente, mudar de rotina. Mudar de atitude. Conhecer pessoas novas. Mais outra escola, afinal 10 seria um numero bom. Cansei de ser deixada em segundo plano enquanto coloco todos em primeiro. Cansei de entender e não ser entendida. Cansei de perdoar. Cansei de ajudar. Cansei de tantas outras coisas desentendidas. Chega de mentiras. Chega de bondade. Quem sou eu? quem fui eu? Abra os olhos e enxergue o que está diante deles. As pessoas vêem o que querem ver, mas não enxergam a verdade, porque ela dói. as pessoas buscam a razão não sendo necessário, pois ela sempre esteve ali. Deixem de ser cegos. Deixem de ser egoístas e realmente olhem para as pessoas que vivem com voce. não olhe o seu rosto, enxergue -o, e identifique a dor e sofrimento ali. pois eles que estão fazendo voce feliz. Deixe de ser burro e abra os olhos. Enquanto eu fujo daqui.

"Aquele que pinta beleza no amor, é aquele que ainda pretende conhecê-lo. Aquele que pinta feiura no amor, é aquele que arrogantemente já o conheceu."

- Todos. Apenas explodam em pedaços. - Grimmjow.'